sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Seriados

Eu amo seriados. Sou completamente fanática.
 
Só prá você saber, eu  acompanho:

Grey's Anatomy
Privat Practice
True Blood
House
The Good Wife
Hart of Dixie
Grimm
Ringer

E já acompanhei: Lost, Brothers and Sisters, Prison Break, Off the Map e tentei iniciar Dexter e Lie to me.

E estou pensando em começar: Modern Family e The Vampire Diaries.

Séries que pouco ou nada tem em comum! Prá ver como eu sou uma pessoa flexível, eclética, diversificada.... hahahahaha!

Meus amigos já sabem disso, aí a M. Lídia me posta essa informação no meu Facebook: protagonista de grande série vai morrer . Oi?

Ahhhhh que eu quero saber quem ééééé! Se bem que eu sou totalmente contra spoiller ;)
Gosto de saber uma fofoquinha!

Eu tô apostando em Grey's Anatomy, House e Dexter. hahaha Pode apostar em 3? Pode né?

Em quem você aposta?





Um comentário:

  1. Putz.... Eu não acompanho Grey's, mas a chance é grande! Não acho que seja Dexter pq vi em algum lugar que o ator renovou por mais duas temporadas... Mas vá saber! Agora se for House (favorito ao posto) eu vou ficar P*... Não pelo fato dele morrer, mas por terem soltado o fim da história na internet... Pq eu acho que se o House morrer o seriado acaba (não vejo como dar um jeitinho, como fizeram em Two And a Half Men). Enfim... 2012 está aí para sabermos o fim dessa história (com o perdão do trocadilho)! Huhauahua

    ResponderExcluir