terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Todos lendo:

Olá! 

Eu estava aguardando meu querido marido fazer um layout bacana pro meu novo blog mas como ele é devagar  trabalha muito, resolvi começar! 
Então aguardem que o visual mudaráááá!!!

Então bora iniciar?
Meu nome é Patricia Zago, sou mãe do menino mais lindo do mundo, o Gabriel; psicóloga da prefeitura de Ibitinga a cidade do bordado e trabalho no Programa de Saúde da Família. Além disso eu amo internet! Você me encontra  no FacebookTwitter e no meu antigo blog .

Eu sei que blogs famosos falam sempre de um assunto específico mas eu não conseguirei ser muito específica hahahaha! As coisas que mais gosto são: minha profissão, seriados e televisão em geral (BBB, novelas, programas) e é sobre essas coisas que eu vou falar!

Seja bem vindo querido leitor! Comente, comunique-se pois eu vou adorar!

Um beijo!

PS: se algum amigo internauta desing quiser mostrar seu talento fazendo meu layout eu agradeço e divulgo hahahahaha pidooooona!!!











3 comentários:

  1. Eeeeeeeee.... Vou poder comentar sobre seriados com alguém! :D

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, Pat!!!
    Vou acompanhar sempreeee!
    Ahhh e se puder, coloca os links das atualizações no twitter tb, pq depois que o google vinculou o g+ com o reader a magia se perdeu. =( hahahahahaha.

    Beijoooo

    ResponderExcluir