terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ibitinga

Se tem uma coisa que eu detesto em Ibitinga - e em qualquer outro lugar - é amadorismo.

Ficamos sócios do Clube CBI, que é uma das poucas alternativas de lazer da cidade.
Já no primeiro dia o cara que fica na catraca da piscina fez uma oração do que podia e do que não podia fazer no clube. 

"Não pode entrar sem tomar ducha, Não pode entrar de shorts na piscina, Não pode passar bronzeador e pular na piscina, Não pode comer e nem beber na piscina" e assim foram.... milhões de nãos.

Aí que eu já frequentei vários clubes e TODOS tinham algumas dessas regras escritas em placas e visíveis a todas as pessoas. Fail CBI! Muito FAIL!

Depois o cara ainda foi se meter a pai do meu filho, falando que ele nem poderia estar nadando na piscina maior e que eu não deveria ficar a menos de 2 metros dele. Oi?
Estávamos eu e o Cleber junto com o Gabriel que estava devidamente vestido com suas bóias de braço e seus anos (uau! anos!!!) de natação! Achei desnecessário e deselegante né Evaristo? =P

E além disso tudo a limpeza das piscinas e dos banheiros deixa muito a desejar.
Mas o pior foi hoje. 

Estamos em férias ( \o/) e aí resolvemos aproveitar a tarde linda de sol eu e Gabriel na piscina do clube.
Chegando lá o cara da catraca não estava, em seu lugar estava seu filho que deve ter uns 15 anos (quédizê.....) e eu fui entrando no banheiro com o Gabriel prá tomar a tal da ducha.

Aí o menino me diz: não pode entrar no banheiro com criança que seja menino. Oi? De novo, oi?
Fiquei pasma e falei como assim Bial? rsrs Aí ele quis ligar pro pai prá ver se era isso mesmo. 

O Pai é o cara da catraca que chegou e disse que eu não poderia usar o banheiro com o Gabriel nem se ele quisesse fazer xixi ou o número 2. 
Fique tão p**** da vida que tirei a roupa ali mesmo na catraca e fui entrando na psicina soltando uns desaforos do tipo: meu senhor é um absurdo! como a criança vai usar o banheiro sozinha? e onde isso está escrito? (Cadê Placa???)

E nem o bom senso ele usou porque o banheiro estava VAZIO!!!
E isso acontece porque aqui em Ibitinga não existe uma coisa muito valiosa: CONCORRÊNCIA! Então as coisas são feitas "nas coxas".

Se  tivesse uma placa escrita que não poderia entrar menino acima de 5 anos no banheiro das mulheres eu ia reclamar internamente e não passaria o nervoso que passei hoje.
Ainda bem que eu e o Gabriel nos divertimos muito e ficamos lá até o cara tocar a sirene expulsando a gente!!! 
É! Quando dá 19:00h tocam uma sirene avisando que tem que sair da piscina!!
A impressão que tenho é que Ibitinga é Bauru há 20 anos atrás! 

Seguimos com a programação de férias!
:D

Um comentário:

  1. Você é muito paciente e educada, Pati. Eu com certeza teria perdido a paciência rapidinho, e dados uns bons pitis no clube! rs...

    ResponderExcluir