quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Férias

É a primeira vez na vida que vou sair de férias.

Não. Péra. Eu já saí várias vezes de férias mas foram da escola, do colégio, da faculdade. Mas essas são férias que a gente só potencializa o que já faz de bom! É porque.... né? Nessa época "grazaDeus" eu não trabalhava, só estudava e me divertia.
Na faculdade eu fiz os estágios mas nada se compara ao agora!

Depois de formada eu entrei no Aprimoramento e lá engravidei então nem tive férias já que não retornei mais.

Depois de 1 ano e 5 meses de labuta eu vou ter o merecidíssississimo descanso.

Eu não acreditava mas as férias são muuuuuito necessárias!

Nos últimos tempos tenho tido dificuldade de me manter concentrada, focada e dedicada ao meu ofício que vou contar só prá você que me lê: é cansativo pacas! =O

Vou fazer as coisas que mais gosto nessas férias: viajar e rever as amigas! Amiiiigas de Bauru me aguardemmmmmmm! uhuuuuu rsrsrsrs \o/


Estou fazendo um post sobre Psicologia e Educação Permanente. Não sabe do que se trata? Aguardeee!



Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário